Loading...

Servicedesk as a Service
DIGIBÉRIA

O serviço WeManage Servicedesk as a Service da DIGIBÉRIA garante flexibilidade na resolução dos seus incidentes e pedidos, utilizando o modelo Single Point of Contact.

A prioridade das empresas está principalmente assente nos serviços de IT sobre a gestão das infraestruturas e aplicações e não tanto no suporte direto ao utilizador.

Que necessidade queremos endereçar?

Muitas empresas ganharam consciência da importância do IT nos seus processos de negócio e enfrentam o desafio de potenciar os seus utilizadores com as melhores ferramentas de decisão para aumento da produtividade e otimização dos resultados. Com esta evolução vem a natural necessidade de dar um suporte informático de qualidade, eficaz e ágil.

 Conceito de solução

O conceito de Servicedesk as a Service propõem-se a ser um ponto único de contato através do qual utilizadores finais podem obter apoio e comunicar anomalias sobre os vários serviços de IT contratualizados ou não, seja em Managed Services, Maintenance & Support, Printing ou outras, inclusive a procura de soluções comerciais, que serão devidamente encaminhadas.

Como?

– Definir um processo único de atendimento transversal a todos os clientes (existentes, antigos ou novos)

– Todos os tipos de serviço (SSI, SAS, M&S e PaaS)

– Atendimento telefónico, via portal, chat e E-mail

– Suporte on-site reativo e proativo

– Horários e SLAs à medida

 Execução

O serviço é construído à medida das necessidades do cliente. Partindo de uma base de atendimento simples, de resposta imediata, até ao conceito de end-to-end onde todo o suporte de Workplace é prestado pela DIGIBÉRIA.

2021-06-16T10:22:11+00:00
Área de SuporteHomeFale Connosco