TCSI-DIGIBÉRIA termina 2017 com crescimento de 6,6%
A TCSI-DIGIBÉRIA fechou 2017 com um crescimento recorde, fruto de um investimento em novas áreas funcionais, tal como o Marketing e o RH, que contribuíram de forma determinante para uma relação mais sólida com os clientes. A transformação digital é o grande foco para este ano
Com um crescimento de 6,6% face a 2016, o ano 2017 ficou marcado pela renovação das áreas de serviço da empresa e da aposta em novos departamentos, como o caso do Marketing, Recursos Humanos e Qualidade. Para 2018, a empresa mantém o foco na transformação digital do seu negócio e dos serviços que disponibiliza aos seus clientes.
Para concretizar os objetivos propostos para 2018, a empresa apostou num reforço das equipas de serviços, especialmente nas áreas de Managed Services e Dev Ops e continuará a atuar no mercado nacional, potenciando as parcerias já existentes. Por outro lado, estão em desenvolvimento ações internacionais, com o objetivo de capitalizar know how e recursos existentes, bem como fortalecer as relações de proximidade existentes com fabricantes.
“A consolidação dos resultados, em linha com as opções de gestão, tem gerado crescente confiança no Projeto Visão 2017+, aposta assumida pela Administração. No âmbito desta aposta, contaremos com o apoio de toda a nossa estrutura na resposta aos desafios propostos”, refere Fernando Duarte, CEO da TCSI-DIGIBÉRIA.
O trabalho de transformação digital já começou em 2017 com a criação dos departamentos de Marketing e Recursos Humanos, uma vez que, com estes, se deu início à adoção de novas ferramentas que permitem uma relação com clientes e parceiros num ambiente cada vez mais digital e automatizado.
A estratégia de evolução da empresa no mercado assenta em quatro pilares: a aposta num aumento de vendas com particular foco na área de serviços; a transformação de processos e agilidade entre equipas e áreas de negócio; o rigor e competência bem como a ambição no dia a dia de trabalho.