Loading...

VMworld 2018
Barcelona

TCSI-DIGIBÉRIA marca presença no VMworld Barcelona 2018

A TCSI-DIGIBÉRIA esteve em Barcelona para participar em mais uma edição do VMWorld – um evento dedicado às competências que ajudam a acelerar o processo de inovação das empresas, com foco nas áreas de Segurança, Mobilidade e Digital Workspace.

A edição deste ano contou com a presença de aproximadamente 12.000 participantes, que tiveram a possibilidade de assistir a múltiplas sessões que permitiram conhecer novas tecnologias, quais as tendências do sector e estar em contacto com profissionais que contribuem para o futuro do digital business.

O evento anual europeu da VMware começou com uma sessão de abertura, conduzida por Sanjay Poonen, Chief Operation Officer da VMware, que debateu a forma como as empresas se estão a preparar para o futuro e como estão a encarar o processo da transformação digital.

No decorrer do evento, realizaram-se diversas sessões, com foco nas áreas da Segurança e Mobilidade, onde diversos oradores abordaram as diferentes perspetivas de digital business.

Foram apresentadas soluções tais como, o novo vRealize Suite 2018, VMware Cloud on AWS, NSX e o VMware AppDefense..

Foram ainda abordadas as formas como o VMware Workspace ONE 10 disponibiliza aos utilizadores uma experiência única e segura no acesso do ambiente de trabalho, bem como as novas soluções a nível das IoT, nomeadamente o Pulse IoT Center 2.0.

Iremos disponibilizar  todos estes temas junto dos nossos clientes para os ajudar a preparar as suas empresas para o futuro.

– Quais as novidades deste ano no VMworld?

Este ano o VMworld contou com uma série de novidades e tendências, com especial foco nas áreas de Segurança, Mobilidade e ambientes Multi-Cloud.

Foram várias as sessões onde foram abordadas as oportunidades relacionadas com   Digital Workspace, Data Center & Clouc, Networking & Security.

VMware Cloud on AWS, vRealize Suite 2018, VMware Workspace ONE 10, NSX-T Data Center 2.3, vRealize Network Insight 4.0, são apenas algumas das tecnologias que apresentam novas funcionalidades.

– Quais as principais take-home messages que se destacaram?

Em mais uma fantástica edição do VMworld Europe, a principal nota foi sem dúvida o reforçar da mensagem de utilização de Tecnologia em prol das pessoas e das organizações “Technology as a force for Good”.

Num mercado cada vez mais competitivo é fundamental o trabalho em parceria com organizações como a VMware, que ajudam os nossos clientes e empresas a estarem preparados de forma segura para abraçarem esta viagem que é a transformação digital.

– Vale a pena participar no VMworld Barcelona?

O VMworld é uma experiência única para qualquer profissional do sector.

Um evento que oferece uma excelente oportunidade para conhecer e aprender sobre as novas tendências. Hoje em dia a tecnologia está presente em quase todos os ramos de atividade e este tipo de eventos auxilia as organizações na obtenção de mais conhecimento para esse processo de transformação.

2019-02-19T16:00:54+00:00