FIRST LINE SUPPORT TECHNICIAN
Responsabilidades:
- Suporte local e remoto a sistemas endpoint (Postos de trabalho, dispositivos moveis, impressoras, equipamentos terminais) e aos seus utilizadores
- Identificar, diagnosticar e resolver os incidentes e pedidos;
- Instalar equipamentos e software de acordo com os procedimentos
- Seguir os procedimentos operacionais e garantir a sua correta manutenção;
- Garantir o cumprimento de SLA’s e a correta classificação dos indicadores de prioridade (impacto e urgência);
- Manter atualizado o inventário de hardware e software do parque;
- Identificar riscos e propor medidas corretivas;
- Identificar melhorias e propor soluções possíveis;
- Manter um registo completo dos casos nas plataformas de tickets e de gestão de casos;
- Elaborar relatórios técnicos e de intervenção, documentar e rever documentação;
- Melhorar a capacidade de resposta e resolução da equipa e das equipas que dela dependem.
O que procuramos:
- 12º ano ou superior;
- Experiência mínima de 2 anos como Suporte local e de assistência ao utilizador;
- Conhecimentos e experiência de sistemas operativos de dispositivos de Workplace: Windows 7, Windows 10, iOS, Android;
- Conhecimentos sobre MS-Office e similares;
- Conhecimentos de operação em ambientes com Active Directory e email corporativo (ex: Exchange) e soluções de messaging (ex:Skype);
- Conhecimento dos conceitos ITIL;
- Capacidade para:
- Compreender e extrair as informações necessárias das solicitações do utilizador;
- Analisar, diagnosticar, determinar origem e resolver os erros de hardware e software;
- Executar as políticas e procedimentos de manutenção de TI;
- Proficiência em Inglês e Português;
- Disponibilidade para suporte fora de horas;
- Elevado espírito de equipa.
Valorizamos:
- Formação académica;
- Certificação correspondente ao nível de conhecimento requisitado;
- Responsabilidade e trabalho em equipa;
- Capacidade de analisar e resolver problemas;
- Ambição e proatividade e atitude.
Oferecemos:
- A oportunidade de fazer parte de uma equipa altamente talentosa e motivada;
- Uma carreira em serviços de tecnologia da informação;
- Vencimento e pacote de benefícios de acordo com a experiência demonstrada;
- Oportunidades de Formação.